Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Espectadora acusa Steve Aoki de ter quebrado o pescoço dela durante show

Astro da música eletrônica teria machucado uma mulher ao pular de um altura de 6 metros em direção ao público

Redação Publicado em 19/05/2015, às 10h44 - Atualizado às 12h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Steve Aoki - Divulgação
Steve Aoki - Divulgação

O astro da EDM Steve Aoki está sendo processado pela jovem Brittany Hickman, acusado de ter quebrado o pescoço da mesma durante um apresentação em 2012, na cidade de San Diego, no Estados Unidos.

Calvin Harris lidera lista de DJs mais bem pagos do mundo.

Segundo Brittany, o DJ teria pulado em cima do público de uma altura de cerca de seis metros, acertando-a na cabeça. A performance, na qual Aoki se joga em um bote inflável e "navega" em meio ao público, faz parte dos shows dele.

As 15 coisas que fizeram com que Skrillex mudasse o mundo da música.

“Não me lembro de muita coisa porque eu cai inconsciente”, contou a vítima ao canal de TV norte-americano ABC. Ela diz ter ficado dois meses impossibilitada de trabalhar, correndo o risco de passar o resto da vida paralisada.

Preocupada com a possibilidade de outras pessoas virem a se machucar em apresentações de Aoki, Brittany entrou com ação contra o artista e também contra o Hard Rock Café, onde aconteceu o show e o acidente.

Três pessoas morrem após show de Steve Aoki em Madri.

Em comunicado, o DJ afirmou que “nunca iria querer que alguém se machucasse em um dos meus shows” e completou: “Eu me sinto mal por alguém ter se machucado, mas nesse momento fui aconselhado pelos meus advogados a não falar a respeito disso, já que o caso está nos tribunais”.

Em 2012, na Espanha, três meninas morreram durante uma confusão em uma apresentação do DJ que estaria superlotada.