Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Espetáculo Forever King of Pop é cancelado em São Paulo

Produtores tentam remarcar a data, mas não há garantia de que o show acontecerá no Brasil

Redação Publicado em 02/04/2013, às 15h44 - Atualizado às 17h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Michael Jackson em 1984, vitorioso no Grammy - AP
Michael Jackson em 1984, vitorioso no Grammy - AP

A apresentação do musical Forever King of Pop em São Paulo foi cancelada, segundo confirmou a assessoria de imprensa do evento. O show, que aconteceria no próximo dia 13, no Ginásio do Ibirapuera, foi desmarcado por causa de problemas contratuais entre as empresas parceiras (a produtora daqui e a internacional). Há uma tentativa de remarcar a performance, mas por ora não há qualquer garantia de que o espetáculo vá mesmo acontecer.

Em 25 de junho de 2009, o mundo perdeu a maior estrela pop que já existiu: Michael Jackson. Relembre a trajetória do astro, dos tempos de Jackson 5 aos ensaios para a temporada de shows This Is It, em grandes reportagens da Rolling Stone.

As entradas que já foram compradas podem ser devolvidas, mas é preciso fazer um cadastro aqui.

O espetáculo, o único endossado pela Jackson Family Foundation, nasceu em Madri em 2010 e já passou por várias cidades. Leia abaixo a íntegra do comunicado assinado por Carlos Lopez, diretor da produção.

“Informamos que o show Forever King of Pop, que ia se realizar no próximo dia 13 de

abril, em São Paulo, está por agora cancelado por não cumprimento contratual da empresa promotora brasileira.

Nós nos vemos na obrigação desse cancelamento ao não ter as garantias necessárias para a adequada apresentação deste espetáculo e não poder cumprir por agora com o público brasileiro como merece.

Agradecemos a toda a imprensa o apoio que nos prestou e o bom trato prestado ao senhor Joseph Jackson na sua visita a São Paulo.

Estamos convencidos que Forever King of Pop, o único show no mundo com o apoio da Jackson Family Foundation, estará em breve em São Paulo e no Brasil e terá o êxito que tem na Europa.”