Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Musical do Chaves com com clássicos da série chegará ao Brasil em agosto

Chaves – Um Tributo Musical promete levar aos palcos as principais músicas da série

Redação Publicado em 24/04/2019, às 13h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pôster do espetáculo Chaves - Um Tributo Musical (Foto:Divulgação)
Pôster do espetáculo Chaves - Um Tributo Musical (Foto:Divulgação)

Série mexicana com uma enorme base de fãs no Brasil, Chaves e o impacto cultural que teve no país serão homenageados com o espetáculo Chaves – Um Tributo Musical, que chega à cidade de São Paulo.

Para consagrar a força e a fama conquistadas pelo legado e pelo personagem criado e interpretado por Roberto Gómez Bolaños, o evento acontecerá no dia 23 de agosto, no Teatro Opus, que fica no Shopping VillaLobos.

+++ Solta o riff! Rolling Stone Brasil vai premiar o melhor riff com prêmios exclusivos no Instagram 

A apresentação promete surpreender os fãs da série com as músicas clássicas que marcaram as 8 temporadas e 290 episódios,  e também o público em geral. O roteiro inédito é assinado pela diretora musical Fernanda Maia, e conta com direção geral de Zé Henrique de Paula.

Chaves foi uma produção original da emissora mexicana Canal 8, exibida entre 1971 e 1980, e transmitida no Brasil pelo SBT.

Além de Bolaños, que também interpretava o Chapolin Colorado, o elenco da comédia contava com María Antonieta de las Nieves (Chiquinha),  Carlos Villagrán (Quico), Ramón Valdés (Seu Madruga), Florinda Meza (Florinda), Rubén Aguirre (Professor Girafales), Edgar Vivar (Senhor Barriga) e Angelines Fernández (Dona Clotilde).

Entrevista RS: Di Ferrero fala sobre música pop, vida pós-NX Zero e projeto engavetado com Emicida: