Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Esposa de Hugh Jackman reclama de insinuações de que ator seja gay: ‘É como dizer que Elton John é hétero’

Atriz aproveitou para criticar revistas de celebridades

Redação Publicado em 30/09/2020, às 08h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hugh Jackman e a esposa, Deborra-lee Furness (Foto: Richard Shotwell/Invision/AP)
Hugh Jackman e a esposa, Deborra-lee Furness (Foto: Richard Shotwell/Invision/AP)

Recentemente, em entrevista ao programa de TV australiano Anh's Brush With Fame, Deborra-Lee Furness, esposa de Hugh Jackman, reclamou sobre de insinuações sobre o ator ser gay, porque ela é 13 anos mais velha que o marido, e negou toda e qualquer especulação desse gênero. A informação é do Yahoo!.

"Ele é gay há tantos anos. Eu também era gay. Sabe, quando fiz Shame (1987)? Eu era gay. Eles ficaram chocados quando me casei. [O rumor] é muito errado", comentou Furness. "É como dizer que Elton John é hétero. Tenho certeza de que ele ficaria bravo. Os dois se conheceram nos anos 1990, durante as gravações da série Correlli".

+++LEIA MAIS: Quarentena fez Jada Pinket Smith perceber que não conhece 'nem um pouco' Will Smith

Além de reclamar do rumor, a atriz de 64 anos aproveitou para criticar revistas de celebridades cujas pautas se baseiam na vida pessoal dela e de outras celebridades: "Espero que as pessoas não comprem e percebam que é tudo inventado. Nicole [Kidman] e Keith [Urban] se divorciam todas as semanas e estão perfeitamente felizes". "Eles apenas inventam mentiras e escapam impunes", finalizou.


+++ HOT E OREIA: 'VIRAMOS ADULTOS, MAS AINDA BUSCAMOS POR ESSA CRIANÇA DO COMEÇO'