Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Esposa do ator de 'sexo zumbi' em The Walking Dead achou a cena 'até que excitante'

Hilarie Burton é casada com Jeffrey Dean Morgan e foi às redes sociais para opinar sobre o momento polêmico da série

Redação Publicado em 27/02/2020, às 17h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena do 9º episódio da 10ª temporada de The Walking Dead (Foto:Reprodução)
Cena do 9º episódio da 10ª temporada de The Walking Dead (Foto:Reprodução)

No último domingo, o mundo foi pego de surpresa por uma cena de "sexo zumbi" no retorno de The Walking Dead para a segunda e última metade da décima temporada. A internet explodiu e, claro, a esposa de Jeffrey Dean Morgan, ator que protagonizou o momento polêmico

Na legenda de uma foto em que o marido aparece prestes a ter relações sexuais com uma personagem que veste uma máscara de zumbi, Hilarie Burton escreveu:

"Assisti a The Walking Dead depois que as crianças foram dormir ontem a noite. Essa cena!!! O papai tem um jeito único de olhar para uma mulher, e é fofo! Só você conseguiria ter feito essa situação ser até que excitante, Jeffrey Dean Morgan! Preparando minha própria máscara de pele de zumbi."

+++LEIA MAIS: Além de The Walking Dead: 5 filmes com cenas de sexo zumbi

Veja aqui o post original.

Todos os comentários online e a repercussão da cena parecem ter funcionado, e a série do canal norte-americano AMC conseguiu um aumento na audiência que vinha apenas decaindo ao longo das temporadas mais recentes.


+++ TITÃS CELEBRA O ACÚSTICO, MAS SE MANTÉM ELÉTRICO - E É ATRAÇÃO DA MUSIC & RUN