Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Episódios finais Vikings estreiam no Amazon Prime Video antes do History Channel; entenda

A estreia antecipada vai acontecer apenas no Prime Video dos EUA, Reino Unido, Alemanha, Áustria e Irlanda

Redação Publicado em 03/12/2020, às 15h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vikings (foto: reprodução/ History Channel)
Vikings (foto: reprodução/ History Channel)

Os últimos 10 episódios da sexta temporada de Vikings irão estrear com exclusividade no Amazon Prime Video no dia 30 de dezembro, segundo informações da VarietyEntretanto, o conteúdo, inicialmente, estará disponível apenas nos catálogos dos EUA, Reino Unido, Alemanha, Áustria e Irlanda nessa data.

Algum tempo depois, ainda não especificado, o History Channel irá transmitir os episódios semanalmente. “Nossa saga monumental dos Vikings está chegando ao fim, mas não antes de você ter a chance de assistir alguns dos meus episódios favoritos de todos os tempos”, disse o criador da série, Michael Hirst.

+++LEIA MAIS: Viking é pop? Séries, filmes e até games: por que e como o povo escandinavo se tornou o novo queridinho da cultura pop? [ANÁLISE]

“O Prime Video irá expor com exclusividade o final da série para um público de streaming primeiro. Prepare-se para se surpreender e para muitas surpresas ao longo do caminho. E se você tem lágrimas para derramar, então também esteja preparado para derramar.”

A leva final de episódios continua a história da batalha épica entre os Rus e os vikings, liderados por Bjorn Ironside (Alexander Ludwig), na guerra pelo comando das terras da Noruega. 

+++LEIA MAIS: Atriz de Vikings detona os bastidores da produção: 'Muito distrato'

Vikings está prestes a acabar, mas Hirst ainda não acabou de explorar o mundo dos guerreiros nórdicos. Foi anunciado no ano passado que Hirst e Jeb Stuart se uniram para uma continuação. Vikings: Valhalla, na Netflix, acontecerá 100 anos após a conclusão da primeira série.

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ TICO SANTA CRUZ: 'A GENTE QUERIA PROVOCAR OS CONSERVADORES' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL