Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Esquadrão Suicida 2 confirma elenco com Idris Elba, Alice Braga e Margot Robbie

O filme deve ser lançado em agosto de 2021

Redação Publicado em 13/09/2019, às 19h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Margot Robbie como Arlequina em Esquadrão Suicida (Foto: Reprodução Warner)
Margot Robbie como Arlequina em Esquadrão Suicida (Foto: Reprodução Warner)

Esquadrão Suicida 2é um dos filmes da DC Comics mais esperados pelo público. O longa está previsto para agosto de 2021. James Gunn, diretor da sequência, divulgou nas redes sociais o elenco, que inclui a brasileira Alice Braga. A atriz também publicou a novidade em seu Instagram.

Além dela, outros nomes são destaques na lista de atores: David Dastmalchian, John Cena, Idris Elba, Nathan Fillion, Sean Gunn, Pete Davidson, Taika Waititi, conhecido como o diretor de Thor: Ragnarok, Peter Capaldi de Doctor Who e Michael Rooker, o Yondu de Guardiões da Galáxia.

+++ LEIA MAIS: James Gunn responde se Batman de Robert Pattinson estará em Esquadrão Suicida 2 

Confira o elenco completo publicado por Gunn:


Mais uma vez estão no elenco Jai Courtney, o Capitão Bumerangue no filme anterior, Margot Robbie como Arlequina e Viola Davis deve voltar ao papel de Amanda Waller. Will Smith interpretou o Pistoleiro em Esquadrão Suicida, mas não voltará para a sequência. 

Embora ainda não tenha nada confirmado, o novo longa de Gunn deve basear-se nas HQs antigas do grupo, da época de 1980. O lançamento está previsto para em 6 de agosto de 2021.

+++LEIA MAIS: Keanu Reeves é disputado pelos estúdios Marvel e DC

Recentemente, o público foi ao Instagram de James Gunn, diretor e roteirista do filme, para perguntar se o novo Esquadrão Suicida será um reboot ou uma sequência do longa de 2016. "Essas são minhas únicas opções?" respondeu o cineasta.

Além de Esquadrão Suicida 2, a DC também produz outro filme com Arlequina: Aves de Rapina, a ser lançado nos cinemas no dia 7 de fevereiro de 2020. Ao lado de Robbie, estão no elenco Mary Elizabeth Winstead (Helena Bertinelli / Caçadora) e Jurnee Smollett-Bell (Dinah Lance / Canário Negro).