Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Esquadrão Suicida 2: James Gunn explica por que deixou de fora vilão que solda cachorros nas pessoas

O filme deve estrear em 6 de agosto de 2021

Redação Publicado em 31/08/2020, às 18h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vilão Dogwelder (Foto: Reprodução)
Vilão Dogwelder (Foto: Reprodução)

O diretor James Gunn, considerou usar o vilão Dogwelder em Esquadrão Suicida 2. No entanto, o personagem que solda cães mortos ficou de fora do filme - e o motivo é a sensação que o diretor quer trazer com o longa. As informações são do Screenrant.

+++LEIA MAIS: David Ayer elogia prévia do novo Esquadrão Suicida, de James Gunn: 'Insano'

Esquadrão Suicida 2 contará com diversos vilões incomuns, como o Polka-Dot Man (David Dastmalchian), mas alguns ficaram de fora. Após ser questionado sobre a escolha dos personagens nas redes sociais, Gunn explicou que considerou incluir Dogwelder, mas o personagem acabou não entrando por ser sombrio demais para o filme.

Nas HQs, Dogwelder é membro da Seção 8. Ele trabalha ao lado de vários personagens também bizarros, como Flemgem e Shakes, e tem o dom de soldar cães mortos nas pessoas. Além de ser sombrio, Gunn explicou que a habilidade de Dogwelder não é muito agradável de se ver em um formato de tela grande.

+++LEIA MAIS: Diretor de Esquadrão Suicida afirma que o filme que ele quis 'nunca foi feito'

Apesar da falta de Dogwelder, outros personagens interessantes integrarão Esquadrão Suicida  - e vários farão a estreia em live-action. O longa será lançado em 6 de agosto de 2021.


+++ XAMÃ: MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO, DE NIRVANA A TUPAC