Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Esquadrão Suicida 2 será reboot ou sequência? James Gunn despista

Um dos principais lançamentos da DC Comics para o próximo ano será dirigido pelo responsável por Guardiões da Galáxia

Redação Publicado em 14/08/2019, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jared Leto como Coringa em Esquadrão Suicida (Foto: Divulgação)
Jared Leto como Coringa em Esquadrão Suicida (Foto: Divulgação)

Esquadrão Suicida 2é um dos filmes da DC Comics mais esperados pelo público - principalmente porque todos querem saber se vão conseguir superar o desastre que foi o primeiro filme da franquia. 

Mas, por enquanto, os trâmites do projeto permanecem em segredo. Curiosos sobre o desenvolvimento, os fãs foram ao Instagram de James Gunn, diretor e roteirista do filme, para perguntar se o novo Esquadrão Suicida será um reboot ou uma sequência do longa de 2016. “Essas são minhas únicas opções?” respondeu o cineasta.

+++ LEIA MAIS: James Gunn responde se Batman de Robert Pattinson estará em Esquadrão Suicida 2 

Embora ainda não tenha nada confirmado, o novo longa de Gunn deve basear-se nas HQs antigas do grupo, da época de 1980, e trazer novos personagens (Idris Elba e John Cena são novos nomes do elenco) - e voltar com Viola Davis como Amanda Waller, Margot Robbie como Arlequina, Joel Kinnaman como Rick Flag e Jai Courtney como Capitão Bumerangue.

Além de Esquadrão Suicida 2, a DC também produz outro filme com Arlequina: Aves de Rapina, a ser lançado nos cinemas no dia 7 de fevereiro de 2020. Ao lado de Robbie, estão no elenco Mary Elizabeth Winstead (Helena Bertinelli / Caçadora) e Jurnee Smollett-Bell (Dinah Lance / Canário Negro).

+++ LISTA: 13 segredos de 'Ladrão', o terceiro disco do Djonga e um dos melhores de 2019