Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Esquadrão Suicida: 5 momentos icônicos de Margot Robbie como Arlequina [LISTA]

O Esquadrão Suicida, filme de James Gunn, estreou em 5 de agosto de 2021 e destacou novas faces da personagem de Margot Robbie, Arlequina

Marina Sakai (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 09/08/2021, às 17h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Margot Robbie como Arlequina em Aves de Rapina (Foto: Divulgação / Warner)
Margot Robbie como Arlequina em Aves de Rapina (Foto: Divulgação / Warner)

O Esquadrão Suicida de James Gunn estreou na última quinta, 5 de agosto, e trouxe uma nova perspectiva sobre diversos personagens apresentados no filme original do Universo Estendido DC (DCEU), lançado em 2016. Dentre os protagonistas, está Arlequina, a anti-heroína interpretada por Margot Robbie, quem passou por um desenvolvimento incrível desde a introdução à franquia.

Pensando nisso, separamos cinco das frases e momentos mais icônicos de Arlequina em O Esquadrão Suicida, de acordo com informações do Cinema Blend. Confira abaixo:

+++LEIA MAIS: Esquadrão Suicida: Quem morre e quem vive no filme de James Gunn [LISTA]


1. Sempre honesta

A reintrodução de Arlequina ao Universo Estendido DC seria constrangedora para algumas pessoas, mas, para a personagem, foi a maneira perfeita de começar a jornada. Bastante sincera, revela muitas informações sem pensar duas vezes. No começo do filme, quando estão em um porta-aviões cheio de integrantes da Força-Tarefa X, diz: "Oi, pessoal! Desculpe o atraso, precisei fazer o número dois!"


2. Humor ácido

Quando o Esquadrão chega na cidade de Corto Maltese, deparam-se com um clima chuvoso. Então, a personagem de Margot Robbie começa a admirar as gotas de água caindo do céu e diz uma das falas mais engraçadas do filme: "Amo a chuva. É como se anjos estivessem ejaculando sobre nós."

+++LEIA MAIS: Com personagens bizarros e violência, O Esquadrão Suicida entrega aventura frenética e emocionante [REVIEW]


3. Anti-heroína empoderada

Esse momento icônico apareceu no trailer de O Esquadrão Suicida e foi ainda mais incrível no filme. Arlequina é valente, sabe se defender e fez questão de deixar isso claro aos companheiros durante a produção e ao público: "Você ia me salvar? Posso voltar lá para dentro para você tentar de novo," disse.


4. Traumas do passado

É visível: Arlequina tem algumas cicatrizes do relacionamento com o Coringa de Jared Leto com as quais ainda tenta lidar. Uma das formas de fazer isso é matando uma paquera durante o filme, pois ficou preocupada com os perigos de ter outro ex-namorado poderoso: "Quando seu gosto em homens é ruim como o meu, eles não vão embora pacificamente."

+++LEIA MAIS: O Esquadrão Suicida, de James Gunn, quebra recorde de bilheteria na estreia


5. A promessa para si mesma

Um dos momentos mais icônicos da personagem em O Esquadrão Suicida é quando mata Silvio e revela como tomou "a atitude saudável" naquela situação. Arlequina aprendeu com seu passado: "Fiz uma promessa a mim mesma. Quando arrumasse outro namorado, ficaria de olho em atos falhos e se encontrasse algum, tomaria a atitude mais saudável e o mataria."


+++ FIUK: 'TENHO ROCK NA VEIA DESDE CRIANÇA' | ENTREVISTA | RS