Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Esquadrão Suicida: frustrado, diretor compartilha foto inédita de Jared Leto como Coringa

O ator não deve voltar para a sequência do filme

Redação Publicado em 05/11/2019, às 15h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jared Leto como Coringa em Esquadrão Suicida (Foto: Reprodução/Instagram)
Jared Leto como Coringa em Esquadrão Suicida (Foto: Reprodução/Instagram)

O diretor David Ayer publicou no Instagram, nesta segunda, 4 uma foto inédita de Jared Leto em Esquadrão Suicida, porque muitas cenas do ator foram cortadas na versão final do primeiro filme.

+++LEIA MAIS: Coringa: Jared Leto tentou impedir gravações do novo filme estrelado por Joaquin Phoenix

A legenda que acompanha a imagem é: "Filmes são frágeis. Eles são como sonhos, momentos assustadores que fogem da sua visão. Eles têm sua própria lógica e verdade. Se você mudar o destino depois que a viagem estiver concluída, ainda é a mesma jornada? A espinha do Esquadrão Suicida era a jornada de Arlequina. De muitas maneiras, era o filme dela. Dela escapando de um relacionamento com o Coringa como o principal ponto emocional. Um diretor segura uma bússola invisível nas mãos. Ele guia cada filmagem, cada performance. A bússola aponta para o destino. Se o destino muda, a jornada chegou a acontecer?"

Veja a publicação:

O astro responsável por interpretar o Coringa no primeiro filme do Esquadrão Suicida foi um assunto constante durante esta semana, devido à publicação do Hollywood Reporter, que alega que o ator quis cancelar o filme de Joaquin Phoenix durante o desenvolvimento.

O Hollywood Reporter relata que ele pediu à Irving Azoff, um de seus agentes, convencer a dona do estúdio a cancelar o projeto do Coringa. No entanto, Azoff não fez a ligação, o que, supostamente, teria gerado grandes reclamações à CCA (Creative Arts Agency), responsável por gerenciar tanto a carreira de Leto quanto a de Todd Phillips, diretor do filme.

+++LEIA MAIS: Todos os filmes do Coringa, do pior para o melhor [LISTA]

Esquadrão Suicida 2 tem estreia prevista para 6 de agosto de 2021.

Mais uma vez estão no elenco Joel Kinnaman,Jai Courtney, o Capitão Bumerangue no longa anterior, Margot Robbie como Arlequina e Viola Davis deve voltar ao papel de Amanda Waller. Will Smith interpretou o Pistoleiro em Esquadrão Suicida, e Jared Leto não devem voltar para a sequência.