Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Esquadrão Suicida: Qual cena pós-crédito não foi planejada por James Gunn?

Spin-off de O Esquadrão Suicida foi grande responsável pela segunda cena pós-crédito do filme

Felipe Grutter (com supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 16/08/2021, às 10h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elenco de O Esquadrão Suicida (Foto: Divulgação/Warner Bros.)
Elenco de O Esquadrão Suicida (Foto: Divulgação/Warner Bros.)

Originalmente, James Gunn planejou apenas uma cena pós-créditos para O Esquadrão Suicida, lançado em 5 de agosto de 2021 nos cinemas brasileiros. Porém, quando o primeiro corte da produção estava quase pronto, o cineasta adicionou outra cena - e existe uma explicação para a decisão.

Na segunda cena pós-crédito, o público descobre como Pacificador (John Cena) sobreviveu ao tiro na garganta após enfrentar Sanguinário (Idris Elba) - além dos destroços causados por Starro, o Conquistador. Em entrevista ao Collider, Gunn relevou como a cena foi gravada por conta da série do personagem na HBO Max.

+++LEIA MAIS: Esquadrão Suicida: 10 fatos e curiosidades sobre o filme de James Gunn [LISTA]

"Falei sobre fazer a série após o filme ser finalizado. Então, pediram-me para fazer o seriado, e aceitei," explicou o diretor de Guardiões da Galáxia. "Começamos a fazer a série, e filmei a cena pós-créditos." Pacificador tem previsão de estreia na HBO Max em janeiro de 2022, com episódios lançados semanalmente.

Além de John Cena, o seriado conta com alguns nomes confirmados no elenco: Danielle Brooks, intérprete da personagem inédita Leota Adebayo, Chris Conrad (Vigilante) e os retornos de Steve Agee (John Economos) e Jennifer Holland (Emilia Harcourt), participantes de O Esquadrão Suicida.

+++LEIA MAIS: 5 versões icônicas de Arlequina: Esquadrão Suicida a Batman: A Série Animada [LISTA]

Após O Esquadrão Suicida ter uma ótima estreia no streaming, James Gunn refletiu à Variety sobre os filmes durarem por serem vistos na televisão: "Os filmes não duram porque são vistos na tela grande. Duram porque são vistos na TV. Tubarão [de Steven Spielberg] não virou um clássico porque as pessoas o assistem nos cinemas. Nunca assisti ao longa em um cinema, e ainda é um dos meus favoritos."


+++ CONFIRA TUDO SOBRE A BANDA 5 SECONDS OF SUMMER!