Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

‘Essa semana saberei se vou viver ou morrer’, diz Mark Hoppus sobre câncer

O astro não revelou mais detalhes sobre o tipo de câncer, ou em qual estágio progrediu

Felipe Grutter (com supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 12/07/2021, às 09h44 - Atualizado às 10h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mark Hoppus (Foto: Rich Fury / Getty Images for iHeartMedia)
Mark Hoppus (Foto: Rich Fury / Getty Images for iHeartMedia)

Mark Hoppus, cantor e baixista do Blink-182, compartilhou atualizações do tratamento de câncer nas redes sociais e explicou como fará um exame médico crucial no final da semana iniciada nesta segunda, 12. Conforme o artista, o resultado o mostrará se "viverei ou morrerei."

Em junho de 2021, Hoppus revelou publicamente o diagnóstico e que faz quimioterapia há pelo menos três meses. Em publicação nas redes sociais no último domingo, 11, o vocalista disse como, mesmo com a importância do exame, está confiante em "chutar o traseiro do câncer" por meio do tratamento ou transplantes de medula óssea.

+++LEIA MAIS: Mark Hoppus, do Blink-182, aparece careca em 1ª foto após iniciar tratamento contra câncer

O artista também compartilhou uma imagem médica do tumor, localizado no ombro. "Obrigado a todos pelos pensamentos positivos e incentivos. Li todas as suas respostas e isso significa muito para mim," afirmou no Twitter. "Superarei isso. Amo todos vocês. Vamos. Nessa. Caramba."

Desde o anúncio do diagnóstico, Mark Hoppus não revelou mais detalhes sobre o tipo de câncer, ou em qual estágio progrediu. "É uma me*** e estou com medo e, em simultâneo, sou abençoado com médicos e amigos incríveis para me ajudar a superar isso," disse Hoppus na época. "[...] Mal posso esperar para ficar livre do câncer e ver todos vocês ao vivo em um futuro próximo. Amor a todos vocês."

+++LEIA MAIS: Como Tom DeLonge abandonou o Blink-182 para provar existência de OVNIs - e conseguiu


+++ OS 5 DISCOS ESSENCIAIS DE BOB DYLAN | ROLLING STONE BRASIL