Está confirmado: Bird Box terá continuação

Sequência do romance que inspirou o filme, Bird Box, de Josh Malerman, será lançado no dia 1 de outubro

Redação Publicado em 19/03/2019, às 15h39

None
Sandra Bullock em cena com o ator Julian Edwards (Foto: Netflix / Divulgação)

Em dezembro de 2018, Caixa de Pássaros (em inglês, Bird Box), filme estrelado por Sandra Bullock, chegou à Netflix e foi um fenômeno nas redes sociais, rendendo memes, teorias sobre o filme e o famoso ''Bird Box Challenge'', que desafiava os fãs da trama a andarem de olhos vendados.

O autor por trás do romance, lançado em 2014, é Josh Malerman. Na segunda-feira, 18, o autor confirmou para a revista Esquire que dará continuidade para a obra.

O livro já tem data de lançamento agendada para o segundo semestre de 2019. O autor revela que, em vez de se concentrar em um novo conjunto de personagens, a sequência, chamada Malorie, vai focar ainda mais na personagem principal.

Malerman acrescenta que ao assistir a adaptação do filme na Netflix, no ano passado, ele sentiu necessidade de revisitar a personagem.

''Eu quero conhecer [Malorie] ainda mais. No final do filme, eu virei para a minha namorada, Alisson, e disse: 'Eu quero saber o que acontece depois!', e ela disse: 'Bem, você pode fazer isso acontecer.' Então, foi realmente um sentimento muito caloroso''.