Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Estado de saúde Brian May cancelaria turnê do Queen: ‘O que é uma ironia’, conta Roger Taylor

Guitarrista da banda sofreu ataque cardíaco pouco após o cancelamento da agenda

Redação Publicado em 09/07/2020, às 12h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brian May e Roger Taylor (Foto: Evan Agostini / AP)
Brian May e Roger Taylor (Foto: Evan Agostini / AP)

Turnês musicais e eventos com grande aglomeração de público foram completamente paralisados em março devido à pandemia de coronavírus. Apesar da agenda de shows para 2020, o Queen cancelaria as datas marcadas para o resto do ano de qualquer jeito, segundo o baterista Roger Taylor.

Em recente entrevista à Rolling Stone EUA, o músico falou sobre a condição de saúde de Brian May, guitarrista da banda, após sofrer um ataque cardíaco. “Ele está muito melhor. Estamos em contato diário. Foi um susto e tanto, de verdade. Tem sido estranho”, contou. “Fomos atingidos em dobro. Nosso empresário também teve um ataque cardíaco bastante grave. Tem sido um ano muito estranho para nós de todas as formas”.

+++ LEIA MAIS: Baixista do Queen John Deacon está ‘muito frágil’, revela Roger Taylor

May sofreu o ataque logo após o cancelamento da turnê pelo COVID-19. “Cancelamos a turnê e Brian ficou muito doente. Provavelmente teríamos cancelado de qualquer maneira, o que é uma ironia”, continuou Taylor.

Na mesma entrevista, o baterista não descartou a possibilidade de uma continuação para o filme Bohemian Rhapsody diante das circunstâncias certas, relembre aqui


+++ RAEL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO