Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Estou perto do fim agora, diz Ozzy Osbourne sobre chegar aos 70 anos

Lendário vocalista do Black Sabbath sugeriu que o motivo dele ainda estar vivo é sorte

Redação Publicado em 22/03/2019, às 10h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ozzy Osbourne  (Foto: Amy Harris/AP)
Ozzy Osbourne (Foto: Amy Harris/AP)

O Príncipe das Trevas, Ozzy Osbourne, refletiu sobre a sua própria morte em uma recente entrevista para a Metal Hammer. Osbourne sugeriu que o motivo dele ainda estar vivo é a sua pura sorte.

“Sim, eu penso sobre isso [sua morte]. Estou chegando perto do fim agora. Fazer 70 anos torna você ciente da mudança fenomenal que está acontecendo no mundo. É uma loucura. Tudo está acelerado em um nível ridículo agora. Você consegue fazer mais coisas em uma hora do que você poderia fazer em uma semana. Eu acho que a humanidade está se movendo muito rápido.''

''Eu ainda não consigo trabalhar com um computador'', conta Sabbath rindo. ''Mas envelhecer faz você perceber como o tempo é valioso também. Eu odeio estar atrasado para qualquer coisa. Se você disser: 'esteja lá às oito', estarei lá às sete e meia. Eu odeio me atrasar. Isso é motivo de discussão lá em casa o tempo todo. Minha esposa nunca chegou cedo em sua vida''.

Em outra entrevista para à revista Metal Hammer, Osbourne disse que se tivessem perguntado para ele há alguns anos até que idade ele achava que viveria, ele teria dito: “Eu vou estar morto até os 40!”.

Na entrevista, ele falou sobre a primeira vez em que tentou largar as drogas e que nunca imaginou que chegaria o dia em que ele preferiria a sobriedade.

“A sorte me acompanhou a vida inteira. Não seria surpresa para ninguém se algum dia publicassem a manchete ‘Ozzy Osbourne é encontrado morto em quarto de hotel’. Você não pensaria ‘Nossa, é sério?’, mas sim ‘Claro, obviamente’”.

Algoritmo da Vida: novo projeto da Rolling Stone Brasil busca sintomas de depressão mas redes sociais para prevenção do suicídio: