"Estou trabalhando em um novo disco", diz Justin Timberlake

Cantor divulgou nesta sexta, 6, a primeira faixa inédita desde 2013, uma canção para a trilha do filme Trolls

Rolling Stone EUA Publicado em 06/05/2016, às 16h19 - Atualizado às 16h36

Justin Timberlakeno iHeart Music Festival
Powers Imagery / AP

Depois do lançamento de sua primeira música em três anos, Justin Timberlake confirmou que está trabalhando no sucessor de The 20/20 Experience — 2 of 2. O cantor e ator conversou com estações de rádio na manhã desta sexta, 6, para promover o single "Can't Stop The Feeling!", da trilha da animação Trolls.

"Eu não sei exatamente quando vou lançar, mas sim, certamente estou trabalhando em um novo disco", Timberlake contou ao apresentador Carson Daly. Ele ainda disse que está voltando às raízes com o novo som.

"Eu acho que o lugar dos Estados Unidos onde cresci tem muita influência. Crescer no Tennessee... um lugar bem central do país. Memphis é conhecida como o berço do rock, mas também é a casa do blues. E Nashville está logo ali na esquina, então tem muita música country."

Sobre o filme, do qual Timberlake é o produtor executivo musical (além de dar voz a um personagem), ele conta que tirou inspiração de produções como Os Embalos de Sábado À Noite, Grease: Nos Tempos da Brilhantina e Cowboy do Asfalto. "A ideia é escrever algo divertido e fazer as pessoas levantarem a bunda da cadeira", falou ao apresentador Elvis Duran, do Z100 Morning Show.

Sobre "I Can't Stop The Feeling" e Trolls

No vídeo, o cantor e ator aparece em estúdio com os outros astros que, assim como ele, emprestam suas vozes para a animação Trolls, cuja trilha inclui "Can't Stop the Feeling". Alguns deles são Anna Kendrick, James Corden, Kunal Nayyar, a também cantora Gwen Stefani e o duo Icona Pop. No filme, Justin Timberlake "interpreta" o personagem Branch. O longa estreia no Brasil em 3 de novembro.