Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Maria Casadevall é o destaque do primeiro trailer de Depois de Tudo

Longa-metragem de João Araújo marca a estreia da atriz no cinema

Redação Publicado em 03/10/2015, às 13h07 - Atualizado em 28/10/2015, às 15h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maria Casadevall no trailer de <i>Depois de Tudo</i>. - Reprodução/Vídeo
Maria Casadevall no trailer de <i>Depois de Tudo</i>. - Reprodução/Vídeo

Baseado na peça No Retrovisor, de Marcelo Rubens Paiva, o longa-metragem Depois de Tudo ganhou o primeiro trailer nesta semana. O filme narra a história de dois amigos de juventude que se reencontram após muitos anos. O filme ainda marca a estreia da atriz Maria Casadevall nas telonas.

Relembre dez beijos que marcaram a televisão.

Ela interpreta Bebel, vizinha dos amigos Ney (Rômulo Estrela) e Marcos (César Cardadeiro), que se tornam muito próximos. Segundo sinopse, a personagem começa a namorar Marcos, criando ciúmes em Ney.

Filme brasileiro protagonizado por Regina Casé ganha prêmio no Festival de Berlim

Após recorte temporal, os protagonistas masculinos são vividos por Marcelo Serrado e Otávio Müller. Para o diretor João Araújo, Depois de Tudo fala sobre amizade e amor entre dois amigos. “É uma história de redenção, de dois caras que foram muito próximos e se distanciaram. Mas que se encontram novamente e repensam muitas atitudes, emoções e lembranças. Há poucos filmes nessa linha no cinema brasileiro”, analisa o cineasta.

Depois de Tudo chega às telonas em 5 de novembro.