Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Estreia da 7ª temporada de The Flash é adiada; confira nova data

A produção estrelada por Grant Gustin teve o lançamento alterado por causa de outra série do Arrowverse

Redação Publicado em 21/01/2021, às 09h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grant Gustin como Flash (Foto: Reprodução /Twitter)
Grant Gustin como Flash (Foto: Reprodução /Twitter)

A estreia da sétima temporada de The Flash nos EUA foi adiada, segundo informações do Screen Rant. Originalmente planejada para o dia 23 de fevereiro, a série vai ser exibida uma semana mais tarde, no dia 2 de março. (Via Omelete)

A mudança foi feita para não atrapalhar a estreia de outra série do Arrowverse, Superman & Lois, que ganhará a primeira temporada no dia 23 de fevereiro. Ambientada no mesmo universo de The Flash, a série retratará Clark Kente Lois Lane como pais de dois adolescentes. 

+++LEIA MAIS: Novo poder do Flash nas HQs deixaria Darth Vader orgulhoso

Como já aconteceu anteriormente com Arrow(2012), Supergirl(2015) e Freedom Fighters: The Ray (2017), The Flash provavelmente terá um episódio especial de crossover com Superman & Lois no futuro. 

Ao chegar na sétima temporada, The Flash se torna a produção televisiva em exibição mais longa da DC após Arrowchegar ao fim em 2020. Dirigida por Glen Winter, a série é estrelada por Grant Gustin, Candice Patton, Carlos Valdes e Emily Bett Rickards

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ PÉRICLES | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL