Estreia de Falcão e o Soldado Invernal bate recorde de audiência no Disney+

O primeiro episódio do seriado ultrapassou a estreia de WandaVision e The Mandalorian

Julia Harumi Morita | @the_harumi Publicado em 23/03/2021, às 09h04

None
Falcão e o Soldado Invernal (Foto: Divulgação / Disney+)

O Disney + revelou que o primeiro episódio de Falcão e o Soldado Invernal bateu recorde de audiência e se tornou a maior estreia da história da plataforma de streaming, de acordo com  informações do Deadline reproduzidas pelo Omelete

Lançada no dia 19 de março, a série retoma a narrativa de Falcão (Anthony Mackie) e Soldado Invernal (Sebastian Stan), que se reunirão para mais uma missão. Os episódios também mostrarão a procura de Bucky Barnes por um rumo após libertar-se do controle da mente de Hydra e os dilemas de Sam Wilson diante do legado do Capitão América.

+++LEIA MAIS: 2ª temporada de Falcão e o Soldado Invernal é improvável, diz Anthony Mackie

Apesar de não ter revelado os números exatos, o site de entretenimento norte-americano afirmou que o serviço de streaming considera os três primeiros dias de exibição para avaliar a estreia das séries no catálogo. 

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes

E os números do primeiro final de semana de Falcão e o Soldado Invernalultrapassaram os deWandaVision e dos primeiros episódios das duas temporadas de The Mandalorian

+++ LEIA MAIS: Showrunner de Falcão e o Soldado Invernal quer trazer Deathlok de volta ao MCU

No momento, o Top 3 das maiores estreias da plataforma de streaming é formado por Falcão e o Soldado Invernal, WandaVision e a segunda temporada de The Mandalorian, respectivamente. 

Dividido em seis partes, os assinantes do Disney + podem acompanhar o lançamento semanal dos episódios da nova série da Marvel toda sexta-feira na plataforma de streaming.


+++ HUNGRIA HIP HOP | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL