Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Estreia de Batman vs. Superman é adiada para 2016

Novo filme de Zack Snyder estava previsto para dia 17 de julho de 2015

Rolling Stone EUA Publicado em 20/01/2014, às 11h41 - Atualizado às 12h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O Cavaleiro das Trevas - Batman contra Superman - Reprodução / O Cavaleiro das Trevas
O Cavaleiro das Trevas - Batman contra Superman - Reprodução / O Cavaleiro das Trevas

Os fãs que já estão ansiosos para ver o filme Batman vs. Superman terão que esperar um ano a mais do que o previsto para testemunhar o encontro. A Warner Bros. anunciou que o lançamento do longa foi remarcado para o dia 6 de maio de 2016, segundo noticiou a CNN.

Quem mais poderia interpretar o Batman além de Ben Affleck? Temos algumas sugestões.

A sequência do Homem de Aço dirigida por Zack Snyder era esperada para o dia 17 de julho de 2015, mas representantes do estúdio revelaram que será necessário um tempo extra para dar aos “cineastas tempo para realizar sua visão completa, devido à natureza visual complexa da história”.

Batalha entre Batman e Superman no cinema será baseada em HQ de 1986.

“Sabemos que já há muita expectativa para o próximo filme de herói de Zack Snyder, e estamos igualmente ansiosos para ver o que ele prepara para Superman e Batman no primeiro encontro dos dois na história do cinema”, disse Veronika Kwan Vandenberg, presidente da distribuição internacional da Warner Bros.

O filme atraiu também preocupações de fãs de quadrinhos quando foi anunciado em agosto que Ben Affleck seria responsável por interpretar o Homem-Morcego, enquanto Henry Cavill repetirá o papel de Superman. Amy Adams será novamente Lois Lane, enquanto a modelo e atriz Gal Gadot será a Mulher-Maravilha.

Entrevista com Henry Cavill: ator, que já havia perdido os papéis de James Bond e de Edward Cullen (Crepúsculo), conquistou a chance de ser visto pelo grande público em O Homem de Aço.

A nova data de lançamento deve coincidir com um filme da Marvel, ainda sem detalhes esclarecidos publicamente, segundo noticiou a agência Forbes. A Warner Bros vai ocupar a data original de estreia, dia 17 de julho de 2015, com um novo longa sobre Peter Pan.