Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Estreia de Um Lugar Silencioso 2 é adiada; confira nova data

O longa com Emily Blunt estava marcado para estrear em 23 de abril

Redação Publicado em 23/01/2021, às 14h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Um Lugar Silencioso (Foto: Divulgação)
Um Lugar Silencioso (Foto: Divulgação)

Inicialmente, Um Lugar Silencioso 2, com Emily Blunt, estrearia em março de 2020, mas a pandemia de Covid-19 obrigou o fechamento de cinemas, levando a vários adiamentos da produção. Nesta semana o estúdio mudou mais uma vez a data: de 23 de abril para 17 de setembro de 2021. As informações são do Omelete.

+++LEIA MAIS: Emily Blunt sobre Um Lugar Silencioso 2: ‘É um filme muito maior, o mundo se expande’

Adiado poucos dias antes da estreia oficial, Um Lugar Silencioso 2 é um dos filmes mais afetados pela pandemia de Covid-19. O filme dirigido por John Krasinski dá sequência ao primeiro longa, lançado em 2018 e um sucesso de bilheteria. Na época, a produção arrecadou US$ 340 milhões. 

Um Lugar Silencioso 2 acompanha a família Abbott mais uma vez se mantendo em silêncio para sobreviver às ameaças externas, além de retornar com os astros Emily Blunt, Noah Jupe e Millicent Simmonds, do primeiro filme. O elenco também contará com Cillian Murphy e Djimon Hounsou

+++LEIA MAIS: No Limite do Amanhã 2 depende da agenda de Tom Cruise e Emily Blunt, diz diretor

Confira a sinopse do novo filme: "Logo após os acontecimentos mortais, até mesmo dentro de casa, a família Abbott (Blunt, Millicent Simmonds, Noah Jupe) precisa agora encarar o terror mundo afora, continuando a lutar para sobreviver em silêncio. Obrigados a se aventurar pelo desconhecido, eles rapidamente percebem que as criaturas que caçam pelo som não são as únicas ameaças que os observam pelo caminho de areia."

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ PÉRICLES | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL