Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Estreia de Um Lugar Silencioso - Parte II é adiada no Brasil; confira nova data

Nos Estados Unidos, Um Lugar Silencioso: Parte II foi lançado em 28 de maio e teve a maior bilheteria desde o começo da pandemia

Redação Publicado em 02/06/2021, às 13h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pôster de Um Lugar Silencioso: Parte II (Foto: Divulgação)
Pôster de Um Lugar Silencioso: Parte II (Foto: Divulgação)

O lançamento da aguardada sequência, Um Lugar Silencioso: Parte II, anteriormente marcado para 24 de junho, foi adiado mais uma vez. Protagonizado por Emily Blunt e dirigido por John Krasinski, o filme de terror chega aos cinemas brasileiros no dia 15 de julho.

Devido à covid-19, o filme sofreu uma série de adiamentos desde 2020 - e será finalmente lançado em 2021. Nos Estados Unidos, Um Lugar Silencioso: Parte II estreou nos cinemas em 28 de maio e teve maior número de bilheteria desde o início da era-pandêmica. 

+++LEIA MAIS: Por que Um Lugar Silencioso II superou Cruella em bilheteria?

Um Lugar Silencioso: Parte II quebrou todos os recordes de bilheteria da era pandêmica ao conquistar US$ 47 milhões no tradicional período de três dias e cerca de US$ 57 milhões nos quatro primeiros dias nos EUA. Curiosamente, a receita bruta do filme até agora é quase a mesma que a arrecadação de bilheteria prevista pré-pandemia. 

No novo longa-metragem, segundo a sinopse oficial da sequência, a família Abbott precisa enfrentar os terrores do mundo exterior enquanto luta pela sobrevivência em silêncio. No entanto, dessa vez, vão descobrir que as criaturas que caçam pelo som não são as únicas ameaças no caminho da areia.

+++LEIA MAIS: Como foi o desempenho de bilheteria de Um Lugar Silencioso II?

Emily Blunt, Noah Jupe e Millicent Simmonds voltam ao elenco para a sequência do filme de terror. O longa-metragem também conta com Cillian Murphy (Peaky Blinders) e Djimon Hounsou.

+++LEIA MAIS: Emily Blunt sobre Um Lugar Silencioso 2: ‘É um filme muito maior, o mundo se expande’


+++ SUPLA | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL