Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

As estreias da Amazon Prime Video para maio de 2020: da saga Star Wars a Frozen

Toda a saga de George Lucas entra no catálogo, assim como diversos outros títulos da Disney

Redação Publicado em 27/04/2020, às 16h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Darth Vader em Star Wars: O Império Contra-Ataca (foto: reprodução/ Lucasfilm)
Darth Vader em Star Wars: O Império Contra-Ataca (foto: reprodução/ Lucasfilm)

Em tempos de quarentena, quanto mais entretenimento, melhor. Amazon Prime Video preparou uma ótima agenda de estreia para maio - digna de agradar crianças, adultos e nerds.

O destaque do catálogo, provavelmente, é a estreia da saga Star Wars. Os nove principais filmes, lançados em três trilogias, e Rogue One, spin-off de prequela, estarão disponíveis a partir do dia 1.

+++ LEIA MAIS: Conheça Tales from the Loop, série perfeita para quem amou Dark e Stranger Things - tem viagem no tempo e anos 1980

Em uma grande parceria com a Disney, também estreiam Frozen 2, Malévola: Dona do Mal e Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica, último investimento em animação do estúdio - mostra a história de dois trolls, irmãos, que vivem num mundo mágico. Tentam trazer o pai de volta com um feitiço - mas algo dá errado, e só a metade de baixo aparece. 

Veja todos os lançamentos da Amazon Prime Video para maio de 2020: 

+++ LEIA MAIS: 4 filmes clássicos dos anos 1980 para assistir na Netflix - e mais 4 para conferir no Amazon Prime Video [LISTA]

Séries 

Battlestar Galactica (Temporadas 1-4) - 01 de maio

A segunda guerra contra os Cylons terminou. As Doze Colônias foram destruídas e a Battlestar Galactica foi a única nave que escapou. Agora, o comandante Adama e a presidente Laura Roslin lideram uma frota de refugiados em uma suposta busca pela lendária colônia perdida, a Terra.

Upload (Temporada 1) - 01 de maio

A história se passa em uma realidade futurista e apresenta Nora (Andy Allo), uma jovem que trabalha no atendimento ao cliente de um luxuoso ambiente de realidade virtual, para onde o festeiro Nathan (Robbie Amell) é levado após morrer prematuramente em um acidente de carro

+++ LEIA MAIS: 4 filmes de terror para assistir na Amazon Prime Video: de Midsommar a Hellraiser [LISTA]

Anne Edmonds: What'S Wrong With You? (Temporada 1) - 08 de maio

A comediante australiana Anne Edmonds estreia um especial de 1h em que mostrará o que há de errado com você e todos os outros - menos com ela. Cheia de opiniões divertidas, ela nos faz refletir sobre diversos tipos de comportamentos.

Dispatches From Elsewhere (Temporada 1)- 08 de maio

A série de drama acompanha a vida de quatro pessoas que, sentindo que algo está faltando em suas vidas, são reunidas por acaso quando se deparam com um quebra-cabeça escondido. Quando começam a aceitar os desafios, descobrem que o mistério é mais profundo do que imaginavam, e seus olhos estão abertos para um mundo de possibilidades e magia.

+++ LEIA MAIS: 9 séries clássicas para assistir no Amazon Prime Video: The Office, Law And Order e mais [LISTA]

The Last Narc (Temporada 1) - 15 de maio

A série documental de 4 partes mostra a investigação em detalhes feita pelo agente especial altamente condecorado Hector Berellez sobre o sequestro e assassinato, de 1985, do agente da DEA (órgão da Polícia Federal) Enrique "Kiki" Camarena.

Homecoming (Temporada 2) - 22 de maio

Uma mulher (Janelle Monáe) acorda em um barco a remos à deriva em um lago, sem memória de como ela chegou lá e de quem ela é. Sua busca subsequente por identidade a levará ao coração do Geist Group, empresa de bem-estar não convencional por trás da Iniciativa Homecoming. A primeira temporada da série foi vencedora do prêmio Satellite Award de Melhor Série de Drama e nominada ao Globo de Ouro de Melhor Série Dramática de TV.

+++ LEIA MAIS: 7 filmes essenciais de Quentin Tarantino para assistir no Amazon Prime Video: Kill Bill, Pulp Fiction e mais

De Férias Com O Ex Brasil (Temporada 2)

Dez solteiros vão passar férias em um paraíso tropical. Mas o sonho pode se transformar em pesadelo quando os exs do passado começam a assombrar os dias e noites dos participantes do Reality.

Filmes

Malévola: Dona do Mal - 01 de maio

Cinco anos pacíficos se passaram após Aurora (Elle Fanning) despertar do sono profundo, a agora rainha dos Moors é pedida em casamento pelo príncipe Phillip (Harris Dickinson) e aceita. A partir de então, Malévola (Angelina Jolie) e sua afilhada Aurora começam a questionar os complexos laços familiares que as prendem à medida que são puxadas em diferentes direções por casamentos, aliados inesperados e novas forças sombrias em jogo.

Rogue One: Uma História Star Wars- 01 de maio

Resgatada da prisão, a garota habilidosa Jyn Erso (Felicity Jones) é chamada para participar de uma equipe incumbida de roubar a Estrela da Morte - a arma mais poderosa do império -, com potencial para destruir planetas. A ideia é descobrir como a arma funciona, para que, então, a Aliança Rebelde possa lançar um ataque e destruí-la. O futuro de toda a galáxia agora repousa sobre seu sucesso.

+++ LEIA MAIS: 8 famosos que possuem documentários sobre suas vidas no Amazon Prime Video

Star Wars: Episódios 1 a 9 - 01 de maio

A saga, inicialmente criada pelo cineasta George Lucas, revela uma disputa política entre um império tirano e ditatorial e um grupo libertário. O enredo é composto pela tragédia pessoal de Anakin Skywalker, um jedi que sucumbe ao Lado Sombrio da Força, se transformando no vilão Darth Vader, um dos líderes do Império Galático.

Frozen 2 - 01 de maio

Anna, Elsa, Kristoff, Olaf e Sven deixam sua terra Arendelle para embarcarem em uma nova jornada nas profundezas de uma antiga floresta. Após descobrirem uma história de seu pai, as garotas precisam encontrar a origem dos poderes de Elsa para que possam salvar o reino.

+++ LEIA MAIS: 4 razões para assistir a Hunters, série de Al Pacino caçando nazistas da Amazon Prime Video

Pica-Pau: O Filme- 05 de maio

O travesso pássaro ruivo entra em guerra de território mais uma vez. Agora, com o advogado da cidade, Lance Walters, e sua namorada Vanessa, que quer demolir a casa de Pica-Pau para construir uma mansão na floresta.

Distúrbio - 09 de maio

Traumatizada por lembranças do passado, a jovem Sawyer procura ajuda em uma clínica psiquiátrica, onde acaba ficando presa. Lá, ela acredita que está sendo perseguida e começa a questionar se tudo é real ou se não passa de uma invenção da sua cabeça.

+++ LEIA MAIS: Patrick Stewart explica por que decidiu voltar como Picard em Star Trek uma última vez

Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica - 10 de maio

Em um lugar onde as coisas fantásticas parecem ficar cada vez mais distantes de tudo, dois jovens irmãos elfos embarcam em uma extraordinária jornada para tentar redescobrir a magia do mundo ao seu redor e trazer seu pai de volta por um dia.

Jurassic World: Reino Ameaçado - 12 de maio

Quando o vulcão adormecido da ilha começa a entrar em erupção, três anos após o fechamento do Jurassic Park, Owen (Chris Pratt) e Claire (Bryce Dallas Howard) decidem retornar à Nublar para resgatar os dinossauros e evitar que entrem em extinção.

+++ LEIA MAIS: As 58 estreias da Netflix para maio de 2020: Annabelle, Outlander, trilogia Batman e mais

A Hora da Sua Morte - 15 de maio

Quando uma enfermeira baixa um aplicativo - chamado Countdown - que afirma prever o momento em que uma pessoa irá morrer, isso indica que ela só tem três dias de vida. Com o relógio correndo e uma figura a assombrando, ela deve encontrar uma maneira de salvar sua vida antes que o tempo acabe.

Medo Profundo: O Segundo Ataque - 20 de maio

Quatro adolescentes que mergulham em uma cidade subaquática em ruínas descobrem rapidamente que entraram no território das espécies mortais de tubarões, em um labirinto claustrofóbico de cavernas submersas.

+++ LEIA MAIS: As 8 séries da Netflix feitas fora dos EUA com nota mais alta do IMDb (Dark está na lista?) [LISTA]

The Vast Of Night - 29 de maio

No crepúsculo da década de 1950, em uma noite fatídica no Novo México, um jovem operador de central telefônica Fay e o carismático DJ Everett descobrem uma estranha frequência de áudio que pode mudar sua pequena cidade e o futuro para sempre. 

+++ RUBEL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL