Estrela de Brooklyn Nine-Nine vai estrelar em grande filme do MCU?

Stephanie Beatriz é um dos nomes cotados para interpretar personagem clássico da Marvel, segundo site

Redação Publicado em 16/10/2020, às 13h43

None
Stephanie Beatriz em Brooklyn Nine-Nine (Foto: Reprodução)

A Marvel Studiosreuniu um grande time de estrelas de Hollywood para a fase 4 do MCU após Robert Downey e Chris Evans se despedirem do Homem de Ferro e do Capitão América, respectivamente. Segundo rumores, a companhia ainda estaria de olho em uma das estrelas de Brookly Nine-Nine. (Via Looper)

De acordo com informações do Giant Freakin Robot, Stephanie Beatriz, mais conhecida como Rosa Diazem B99, está cotada para interpretar o Motoqueiro Fantasma. As informações foram dadas pelas mesmas fontes que revelaram a decisão de Kevin Feige de não lançar Viúva Negra nas plataformas de streaming. 

+++ LEIA MAIS: Mark Ruffalo pensa que ‘vão expulsá-lo’ do clube da Marvel

Vale ressaltar que a informação não foi confirmada oficialmente e não passa de um boato. Stephanie já esteve entre os nomes escolhidos para supostamente interpretar She-Hulk e Batwoman

Porém, a hipótese do Motoqueiro Fantasma ganhar uma versão feminina nos cinemas não é impossível. Sabemos que a Marvel quer trazer cada vez mais diversidade para o MCU com filmes protagonizados por mulheres e atores que não são brancos. 

E, apesar do personagem ter ganhado popularidade com a performance de Nicolas Cagecomo Johnny Blaze, ele já vivido por mulheres nas HQs, como, por exemplo, a mãe de Blaze, Naomi Kale.


+++ OROCHI | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL