Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Estrela de Grey's Anatomy, Caterina Scorsone fala sobre síndrome de Down e defende filha de 3 anos

A intérprete de Amelia Shepherd falou sobre a experiência de ser mãe de Pippa

Redação Publicado em 23/10/2020, às 11h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Caterina Scorsone em Grey's Anatomy (foto: reprodução)
Caterina Scorsone em Grey's Anatomy (foto: reprodução)

Em participação ao programa Good Morning America, Caterina Scorsone, a Amelia Shepherd de Grey's Anatomyfalou sobre como é ser mãe de uma criança com síndrome de Down. A menina Pippa, de 3 anos, é a irmã do meio das três filhas da atriz.

"Segurar esse bebê cuja vida e trajetória eu ainda não entendia me forçou a reconsiderar tudo sobre o amor", disse Scorsone. "Inclusive como eu amava outros adultos na minha vida e até a mim mesma, porque eu não sabia como seria o amor entre eu e Pippa.

+++ LEIA MAIS: Elencos de House, ER e Grey's Anatomy fazem homenagens aos profissionais da saúde; veja

"Essa experiência foi como o começo da vida para mim. Uma espécie de renascimento meu junto com o nascimento dela", disse a atriz. "Eu tive a oportunidade de redescobrir tudo sobre como era a minha vida."

"No final, a vida ganhou tantas texturas, cores e sabores a mais, muito mais apreciados que antes, porque não havia sido considerado antes." Assista ao depoimento de Caterina Scorsone abaixo:


+++ XAMÃ: ‘SE VOCÊ NÃO SENTE NADA COM UMA MÚSICA, É PORQUE TEM ALGUMA COISA ERRADA' | ROLLING STONE BRASIL