Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Estrela de Kill Bill quer sequência do filme que Tarantino prometeu em 2004

Continuação seguiria a vingança de uma jovem contra a personagem de Uma Thurman

Redação Publicado em 15/05/2020, às 19h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cenas de Kill Bill (Foto: Reprodução)
Cenas de Kill Bill (Foto: Reprodução)

Em entrevista ao site Cinema Blend, Vivica A. Fox, que interpretou Vernita em Kill Bill, revelou que gostaria de sequência do filme que Quentin Tarantino prometeu em 2004 (via Spinoff).

Na época do lançamento do segundo longa da franquia, há 16 anos, o cineasta comentou que pensava em produzir uma continuação. A suposta trama seguiria Vernita em busca de vingança depois que a Noiva (Uma Thurman) matou a mãe dela. Apesar disso, o plano nunca foi para as telas.

+++Leia mais: Qual princesa da Disney é a favorita de Quentin Tarantino?

“Então, o mais recente que ouvi é que ele e Uma estão conversando, e eu adoraria que eles descobrissem como fazer isso. Quentin é ótimo com flashbacks e sempre consegue algum tipo de maneira de reviver seus personagens em um filme. Então, eu realmente espero que Vernita Green se vingue”, disse a atriz Vivica A. Fox.

Em entrevista de 2019, Quentin Tarantino revelou que uma terceira parte de Kill Bill pode estar mais perto de acontecer do que os fãs imaginavam. Apesar dessa boa notícia, o cineasta admitiu que a continuação não deve se tornar realidade por "pelo menos três anos".

+++LEIA MAIS: Em 1994, Tarantino escolheu as 3 melhores fitas de VHS - em uma locadora; assista

Kill Bill rendeu dois filmes, lançados em 2003 e 2004. A história acompanha a vingança da Noiva/Beatrix Kiddo (Uma Thurman) contra seus ex-companheiros do Esquadrão Assassino de Víboras Mortais, comandado por Bill.


+++ VITOR KLEY | A TAL CANÇÃO PRA LUA | SESSION ROLLING STONE