Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Astro de reality show da MTV morreu por intoxicação por monóxido de carbono

Shain Gandee foi encontrado morto ao lado do tio e de um amigo, dentro do carro dele, na última segunda

Rolling Stone EUA Publicado em 03/04/2013, às 14h56 - Atualizado às 16h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Shain Gandee - AP
Shain Gandee - AP

A polícia norte-americana confirmou que Shain Gandee, astro do reality show Buckwild, da MTV, morreu por intoxicação por monóxido de carbono. Gandee, 21, foi encontrado morto em Sissonville, West Virginia, na segunda, 1, com o tio, David Gandee, de 48 anos, e um amigo, Donald Robert Myers, de 27 anos. As três mortes foram consideradas acidentais.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

Gandee foi dado como desaparecido durante o fim de semana, depois de deixar um bar na madrugada de domingo com o tio. Eles disseram a amigos no bar que iriam fazer uma trilha off-road com o Ford Bronco do rapaz. Peritos disseram que o amortecedor do carro ficou preso na lama, causando um vazamento de gás dentro do carro, de acordo com a US Weekly. As autoridades precisaram de uma escavadeira para retirar o veículo da lama.

Buckwild havia sido renovado para uma segunda temporada, mas a MTV interrompeu as gravações. A família de Gandee está levantando fundos para custear o funeral. “Eu sei o que eles estão passando”, disse Ashley Gandee, prima de Shain, ao TMZ. “É difícil fazer um enterro apropriado. Já é duro com a perda de familiares... e os gastos também são duros.”