Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Estrela de Stranger Things, Natalia Dyer diz que elenco mais novo é supersexualizado

Nancy Wheeler na série, a atriz se preocupa com os colegas: "Tiveram que crescer em circunstâncias muito loucas”

Redação Publicado em 24/08/2020, às 10h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elenco de Stranger Things (Foto: Divulgação / Netflix)
Elenco de Stranger Things (Foto: Divulgação / Netflix)

Os atores mirins de Stranger Things já se tornaram centro de diversos debates sobre a sexualização precoce na mídia. A mudança de aparência de Millie Bobby Brown, a Eleven, com o passar dos anos - e até a amizade da menina com o rapper Drake - já se tornaram polêmicas. Natalia Dyer, intérprete de Nancy Wheeler na série da Netflix, também acha o elenco mais novo supersexualizado aos olhos do público.

A atriz considera a questão um “problema cultural”. “Temos muitas camadas. Geralmente sinto que existe a supersexualização [do elenco jovem]. Me sinto protetora com as crianças mais novas, embora elas não sejam mais crianças, são adolescentes”, contou em entrevista ao site The Independent. “Todos são ótimas pessoas e tiveram que crescer em circunstâncias muito loucas”.

+++ LEIA MAIS: As pessoas acham que não tivemos infância, diz Millie Bobby Brown sobre o elenco de Stranger Things

“Como uma pessoa privada, penso que deveriam deixar as pessoas em paz - a menos que o assunto seja sobre o trabalho ou algo que queiram falar”, continuou Natalia. “É um assunto muito complicado e complexo”.


+++ DELACRUZ SOBRE FILHOS, VIDA E MÚSICA: 'ME ENCONTREI NO AMOR, NA FAMÍLIA, NO LADO BOM'