Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Estrela do k-pop abandona turnê mundial devido à extrema crise de ansiedade

Mina é uma das nove integrantes do grupo de K-pop

Redação Publicado em 16/07/2019, às 15h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mina do Twice (Foto: Divulgação)
Mina do Twice (Foto: Divulgação)

Mina, uma das integrantes do Twice, um grupo feminino de K-pop, interrompeu a sua participação na turnê mundial do conjunto nesta semana devido a alguns problemas psicológicos, conforme explicou a agência da artista. 

“Mina começou a se sentir extremamente nervosa e ansiosa sobre se apresentar em cima de um palco”, informou o documento à imprensa. “Nós não sabemos o nome real da condição, mas estamos trabalhando com instituições para verificar o motivo.”“A decisão [de sair da turnê] veio depois de uma longa discussão com Mina e outras duas integrantes do Twice. Faremos o nosso melhor para ajudar a sua recuperação. Pedimos, por favor, que apoiem”, diz ainda a carta.

+++ LEIA MAIS: K-pop: O lado sombrio dessa indústria colorida e feliz 

Twice é composta por nove mulheres ao todo. As outras oito integrantes - Nayeon, Jeongyeon, Momo, Sana, Jihyo, Dahyun, Chaeyoung e Tzuyu - continuarão a turnê que tem o último show previsto para o dia 17 de Agosto. Passarão pela Singapura, Malásia e diversos locais dos EUA. 

Mina, hoje com 22 anos de idade, entrou para o grupo de K-pop em 2015. The Story Begins foi o primeiro EP do grupo. Em 2017, apresentaram twicetagram, o primeiro disco. 

+++ VÍDEO: Di Ferrero escolhe os melhores de todos os tempos: de Metallica a Charlie Brown Jr.