Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Estrelada por Jane Fonda e Lily Tomlin, Grace And Frankie ganhará segunda temporada

Dupla de Como Eliminar Seu Chefe fez sucesso ao discutir a terceira idade em série da Netflix

Redação Publicado em 28/05/2015, às 12h08 - Atualizado às 13h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elenco de <i>Grace And Frankie</i>. - Divulgação
Elenco de <i>Grace And Frankie</i>. - Divulgação

A Netflix anunciou nesta quarta, 27, que encomendou a segunda temporada de Grace And Frankie. Ao discutirem os desafios enfrentados na terceira idade, Jane Fonda e Lily Tomlin, estrelas de Como Eliminar Seu Chefe, conquistaram o público, garantindo a continuidade da atração.

Veja oito curiosidades sobre Orange Is the New Black.

Desenvolvido por Marta Kauffman, cocriadora Friends, o seriado relata os conflitos de Grace (Jane Fonda) e Frankie (Lily Tomlin), antigas rivais que, ao serem informadas que os respectivos maridos são homossexuais – e estão em um relacionamento há 20 anos -, se tornam grandes amigas ante os desafios da nova vida. Com 13 episódios, a primeira temporada foi lançada em 8 de maio de 2015.

O futuro dos filmes: a Netflix se tornará o próximo grande estúdio de Hollywood?

Em entrevista à revista Variety, Marta Kauffman celebrou o anúncio. “Depois de duas semanas do lançamento, Miley Cyrus publicou no Twitter que gostou da nossa série. Recebi em seguida uma ligação na qual me informaram que teremos uma segunda temporada. Estou gostando muito de trabalhar com a Netflix”.