Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Estrelado por Marcelo Adnet e Eduardo Sterblitch, Os Penetras ganha o primeiro teaser

Comédia conta a história de dois rapazes que se divertem no Réveillon do Rio de Janeiro; assista aqui

Redação Publicado em 25/03/2012, às 09h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os Penetras - Reprodução/Still
Os Penetras - Reprodução/Still

O filme Os Penetras, comédia nacional estrelada pelos humoristas Marcelo Adnet (Comédia MTV) e Eduardo Sterblitch (Pânico na TV) ganhou o primeiro teaser oficial.

P&R: Marcelo Adnet fala de estreia como dublador e rumores sobre um contrato futuro com a Globo

"Os Penetras é uma comédia irreverente, que mostra tudo o que pode dar certo e errado no réveillon carioca a partir do momento em que Marco (Adnet) e Beto (Sterblitch), dois caras totalmente opostos, acabam se juntando quase que por acaso", diz o comunicado da assessoria do filme. Enquanto Marco é divertido, festeiro e sedutor, Beto é um cara tímido, inseguro e um tanto chato, que passa por inúmeras aventuras com o objetivo de encontrar o amor da sua vida.

Completam o elenco de Os Penetras Andrea Beltrão, Stepan Nercessian, Mariana Ximenes, Luis Gustavo, Luiz Carlos Miele e Susana Vieira, entre outros. A direção é de Andrucha Waddington e o longa-metragem deve chegar aos cinemas ainda no primeiro semestre deste ano.