Estrelas de Juno se reunirão em comédia dirigida por roteirista de Orange Is The New Black

Ellen Page e Allison Janney serão as protagonistas de Tallulah, de Sian Heder

Redação Publicado em 21/05/2015, às 15h35 - Atualizado às 16h54

Ellen Page
Jeff Bottari/AP

Os fãs da comédia Juno, sucesso de público e crítica em 2007, devem ficar animados com essa novidade. Ellen Page e Allison Janney, estrelas do longa-metragem de Jason Reitman, se reunirão para nova produção. Intitulado Tallulah, o filme será comandado por Sian Heder.

TV norte-americana: quais séries ficam, quais saem e um pouco do que vem por aí.

O diretor, que assinou o roteiro de quatro episódios da série Orange Is The New Black, fará a estreia dele como autoridade máxima de um set de filmagens. Heder também será o responsável pelo roteiro da nova comédia dramática.

Os grandes vencedores da história do Emmy.

Tallulah contará a história de uma mulher que resgata uma bebê de uma mãe negligente, criando a criança com ajuda do ex-namorado da própria mãe. Quando a menina volta aos pais biológicos, as três mulheres criam fortes laços.

Segundo informações do site Screen Daily, as filmagens devem começar em junho. “A produção conta com elenco premiado e um jovem diretor capaz de escrever roteiros incríveis. Estamos muito animados para avançar com a produção”, afirmou Russell Levine, CEO da Route One Entertainment, produtora de Tallulah.