Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Estúdio está trabalhando em novo filme de Flash Gordon

Texto de George Nolfi será reescrito por J.D. Payne e Patrick McKay, também responsáveis por novo Star Trek

Redação Publicado em 23/04/2014, às 10h46 - Atualizado às 10h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flash Gordon - HQ - Reprodução
Flash Gordon - HQ - Reprodução

Herói cult que recentemente foi citado no filme que unia drama, besteirol e um urso de pelúcia falante Ted, de Seth MacFarlane (Uma Família da Pedesa), Flash Gordon voltará aos cinemas. As informações são do site da revista norte-americana The Hollywood Reporter.

Brian May, guitarrista do Queen, faz música para pedir compaixão pelos texugos. Ouça aqui.

O estúdio Twentieth Century Fox fechou o contrato com a Hearst Corporation para dar uma nova vida ao personagem nas telonas. O produtor John Davis passou cerca de um ano tentando fechar a negociação e, agora, já escalou os roteiristas J.D. Payne e Patrick McKay para trabalharem sobre o texto de George Nolfi, de Ultimato Bourne. A dupla de roteiristas, aliás, está escalada para trabalhar em Star Trek 3.

Criado em 1934 por Alex Raymond, Flash Gordon teve as aventuras contadas em tirinhas de jornal, em HQs e foi levado para o cinema em 1980, dirigido por Mike Hodges e com a trilha sonora criada pelo Queen. No longa, o personagem foi vivido por Sam J. Jones.