Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Estúdio homenageia Amber Heard, estrela de Aquaman, e é criticado por fãs

A atriz de Mera na franquia completou 34 anos na última quarta, 22

Redação Publicado em 23/04/2020, às 19h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Amber Heard como Mera em Aquaman (Foto: Reprodução/DC)
Amber Heard como Mera em Aquaman (Foto: Reprodução/DC)

Desde a separação em 2017, Amber Heard e Johnny Depp fazem parte de uma longa e complexa batalha legal que envolve processos e agressões físicas. A polêmica é tão grande que a Warner, estúdio de Aquaman, foi criticada por lembrar do aniversário da artista. As informações são do Observatório do Cinema.

+++LEIA MAIS: Johnny Depp descreve briga com Amber Heard na qual perdeu o dedo [VÍDEO]

Apesar da atriz de Aquaman ter iniciado as ações contra o ex-marido, áudios vazados de conversas entre Amber Heard e Johnny Depp mostraram que a atriz instigou diversas brigas com o ex-marido. Desde então, muitos fãs pedem a demissão da atriz do papel de Mera em Aquaman 2 - atitude improvável de ser tomada.

A Warner utilizou o Twitter para desejar feliz aniversário à Heard na última quarta, 22 de abril - dia no qual ela completou 34 anos de idade. No entanto, os fãs não gostaram da atitude do estúdio.

+++ LEIA MAIS: Amber Heard teria deixado cocô na cama de Johnny Depp depois de tê-lo agredido por perder festa

Nos comentários da publicação, fãs repudiaram a homenagem e criticaram Amber Heard. “Essa mulher admitiu várias vezes agredir do marido, mas com certeza, vamos twittar sobre ela porque ela é bonita e mantém os fãs assistindo. As mulheres nunca enfrentam consequências por suas ações quando se trata de agressões”, disse um perfil.

Amber Heard pertence à prisão. As pessoas querem vê-la em um traje laranja. Mal posso esperar por isso”, disse outro.

+++ LEIA MAIS: Johnny Depp foi ameaçado de morte pelo pai de Amber Heard, segundo testemunha


+++ SESSION RS: SCALENE TOCA ASSOMBRA