Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Estúdio não fará Os Caça-Fantasmas 3 sem Bill Murray

Segundo site, Sony Pictures não pretende investir US$ 150 milhões em terceiro longa da franquia se não houver a participação do ator

Da redação Publicado em 12/01/2011, às 18h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Segundo site, sem Bill Murray, nada de <i>Os Caça-Fantasmas 3</i> - AP
Segundo site, sem Bill Murray, nada de <i>Os Caça-Fantasmas 3</i> - AP

Parece que a possível elaboração de Os Caça-Fantasmas 3 está próxima de se tornar uma verdadeira novela. Se Bill Murray não topar integrar o elenco, a Sony desistirá do projeto, informou o site especializado Deadline.

O roteiro foi enviado recentemente a Murray e a equipe do filme tem suas dúvidas se o ator gostará do texto e se aceitará se envolver no terceiro filme da franquia. Porém, a posição da Sony é a de que se trata de um projeto muito grande para brincadeiras. "O estúdio nem cogita a possibilidade de seguir em frente com um longa-metragem de US$ 150 milhões sem que Bill feche contrato e se comprometa", disse uma fonte ao site. Em outras palavras, sem Murray, nada de terceiro filme.

O roteiro da dupla Gene Stupnitsky e Lee Eisenberg (The Office) sofreu alterações e sua versão aprovada foi finalizada somente há um mês. Detalhes não foram divulgados e, nesta nova versão, não se sabe se a história irá girar em torno de Oscar, o filho da personagem Dana Barrett (vivida por Sigourney Weaver nos dois primeiros longas). Foi divulgado apenas que o texto traz os personagens originais junto a novos nomes.

A direção de Os Caça-Fantasmas 3 ficará a cargo novamente de Ivan Reitman. Dan Aykroyd, Ernie Hudson e Harold Ramis deverão retornar aos seus antigos papéis na franquia (vale citar que Aykroyd e Ramis também deram pequenos retoques no roteiro antes deste ser enviado a Bill Murray) e o filme, até o momento, tem estreia prevista para 2012. Resta saber se Murray vai topar.