Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Estúdio quer múltiplas sequências de Coringa - com ou sem Joaquin Phoenix, diz rumor

O longa dirigido por Todd Phillips foi a maior bilheteria do universo cinematográfico DC

Redação Publicado em 08/04/2020, às 10h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Joaquin Phoenix em Coringa (Foto: Reprodução Warner)
Joaquin Phoenix em Coringa (Foto: Reprodução Warner)

Coringa (2019) foi a maior surpresa da DC nos cinemas. Após um orçamento modesto de US$ 55 milhões ser transformado pelo diretor Todd Phillips e Joaquin Phoenix em um sucesso bilionário e vencedor de Oscaros estúdios Warner Bros. querem transformar a história em uma franquia.

Segundo rumores veiculados pelo site We Got This Covered, a franquia baseada no Palhaço do Crime seria o principal foco do estúdio, com ou sem Joaquin Phoenix. O ator já disse estar disposto a gravar uma possível sequência de Coringa, mas não é conhecido por reprisar papéis.

+++LEIA MAIS: Fã imagina como seria o Coringa de Johnny Depp no filme The Batman, de Robert Pattinson

O rumor diz que, caso Phoenix recuse fazer continuações ou abandone a franquia no futuro, a teoria de fãs sobre o Coringadele não ser o vilão original dos quadrinhos será adotada e o foco alterado para um novo personagem, alguém que se inspirou em ArthurFleck.

Apesar de projetos como Esquadrão Suicida 2 e The Batmana caminho, ambos sem conexão nenhuma com o filme de Todd Phillips e que poderiam utilizar o Coringa, o rumor se encerra dizendo que a Warner que manter os lucros a partir do filme mais premiado da DC.


+++ DISCOGRAFIA DO THE STROKES: OS ALTOS E BAIXOS DOS ARRUACEIROS DE NOVA YORK