Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Novo filme do Homem-Aranha irá se chamar The Amazing Spider-Man

A Columbia Pictures também divulgou uma imagem inédita, que mostra o protagonista Andrew Garfield com o uniforme completo do personagem

Da redação Publicado em 15/02/2011, às 10h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andrew Garfield como Homem-Aranha em <i>The Amazing Spider-Man</i> - Divulgação
Andrew Garfield como Homem-Aranha em <i>The Amazing Spider-Man</i> - Divulgação

Na última segunda, 14, a Columbia Pictures anunciou uma informação que muitos fãs de cinema e HQ aguardavam ansiosamente: o novo filme Homem-Aranha já foi batizado, e irá se chamar The Amazing Spider-Man.

Aproveitando a ocasião, o estúdio também divulgou mais uma imagem do filme (veja ao lado), a primeira oficial que mostra o protagonista Andrew Garfield usando o uniforme completo, com a roupa e máscara do super-herói. Anteriormente, outras imagens do longa já circulavam pela internet, mas não eram oficiais.

A produção de The Amazing Spider-Man já começou e ele está sendo rodado inteiramente em 3D. O elenco ainda conta com Emma Stone, no papel de Gwen Stacy, Rhys Ifans, que será o vilão Lagarto, Martin Sheen, Denis Leary e Sally Field. Marc Webb ((500) Dias com Ela) assina a direção, com roteiro de James Vanderbilt, Alvin Sargent e Steve Kloves. A estreia está prevista para 3 de julho de 2012, nos Estados Unidos.