Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Estúdio RS #25 - He Saike

Redação Publicado em 08/09/2012, às 14h47 - Atualizado em 05/10/2012, às 15h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
He Saike - Reprodução/vídeo
He Saike - Reprodução/vídeo

A banda He Saike passou pelo Estúdio RS para contar um pouco mais sobre o trabalho do grupo. Bastante popular na internet, o He Saike ainda não tem um disco completo lançado, mas trabalha muitos singles, inclusive uma parceria inusitada com o rapper Thaide. Foi difícil sair a música, como conta Bruno: sempre que eles marcavam de se reunir, se distraíam com algum outro assunto. Além disso, os rapazes contaram sobre o esforço deles de divulgação nas redes sociais, nas quais eles sempre foram presentes, e o que pensam sobre o futuro.
O He Saike, representado por Bruno e Junior, mostrou no Estúdio RS a faixa "Acabar com Tudo", uma das primeiras composições do Bruno - com ajuda de Junior pelo telefone. A faixa tem participação do rapper Thaide.
Os integrantes do He Saike também mostraram a canção "Vou Seguir em Frente". "Como o nome diz, é uma música que fala de superação", contou Junior, que também comentou a presença de diversos atletas renomados do Brasil no videoclipe.