Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Estúdio RS # 30 - Andre Matos

Redação Publicado em 13/12/2012, às 19h10 - Atualizado às 19h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Estúdio RS # 30 - Andre Matos – Entrevista - Reprodução / Vídeo
Estúdio RS # 30 - Andre Matos – Entrevista - Reprodução / Vídeo

André Matos canta “The Turn of the Lights”, música que dá nome ao seu novo disco solo. “É uma música um pouco apocalíptica”, explica o músico. “Não que a gente acredite nisso. Mas não deixa de ser um momento de reflexão”.
"Liberty" é a faixa de abertura do novo disco de Andre Matos, Turn of the Lights, e foi posicionada justamente nesta posição para causar alto impacto logo de início. “Tem mais a ver com metal mais tradicional, com climas progressivos”, explica André.
O ano 2012 foi agitado para Andre Matos. Além da bem-recebida turnê de reunião com o Viper, o vocalista lançou seu terceiro disco solo, “Turn of the Lights”. “Foi um processo relativamente longo, mas tranquilo. O processo de gravação não foi extenso porque a gente resolveu concentrar todas as gravações no Brasil", disse o vocalista. O trabalho também inaugura uma nova formação de banda, com a chegada de Bruno Ladislau (baixo) e Rodrigo Silveira (bateria), juntando-se a Hugo Mariutti e André Hernandes (guitarras).