Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Estúdio RS # 31 - Nasi

Redação Publicado em 11/02/2013, às 16h24 - Atualizado às 16h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nasi - Reprodução/vídeo
Nasi - Reprodução/vídeo

Nasi esteve no Estúdio RS e aproveitou para mostrar uma homenagem que fez a São Paulo em seu novo disco, Perigoso. Mais especificamente, na música “Não Vejo Mais Nada de Você”. “Procurei retratar pontos românticos, importantes e históricos, que sumiram da cidade de São Paulo. Conta a história de um cara que volta depois de muito tempo para São Paulo para encontrar uma garota que ele deixou, um grande amor, e ele não encontra essa garota, nem a cidade que ele deixou.”
No Estúdio RS para divulgar o disco Perigoso, Nasi apresentou a faixa-título do trabalho. “Eu quis fazer uma homenagem ao Johny Cash, que eu ouço muito e há muito tempo”, contou o músico. “Tem esse espírito meio do Johnny Cash de dar a volta por cima, vencer as dificuldades, os inimigos internos e externos”.
Nasi esteve no Estúdio RS para falar sobre a evolução da sonoridade na sua carreira solo, a homenagem a Johnny Cash em Perigoso, a relação entre seu disco novo e o livro A Ira de Nasi, entre outros assuntos.