Estúdio RS #43 @ Converse Rubber Tracks - Cabezas Flutuantes

Redação Publicado em 27/11/2014, às 22h43 - Atualizado às 22h46

Estúdio RS #43 @ Converse Rubber Tracks - Cabezas Flutuantes – Entrevista
Reprodução/Vídeo

Conversamos com Carou Araújo e Fábio Cardelli, o "núcleo duro" do Cabezas Flutuantes, sobre a origem da banda, essa formação diferenciada e o formato ao vivo do Cabezas, que quer manter uma proposta colaborativa na banda - 32 pessoas participaram do disco deles. Ainda falamos a respeito do projeto Converse Rubber Tracks, que ofereceu seu estúdio pop up de alta qualidade para que a banda pudesse gravar sua nova música, "Broken", na sua própria cidade, Belo Horizonte.

Ao final, a banda ainda comentou as duas faixas que apresentou no Estúdio RS. "Just Her" e "Because I Know", composta a partir de um poema de T.S. Eliot.


O Estúdio RS viajou para a capital mineira para registrar como foi a participação da banda Cabezas Flutuantes na edição de Belo Horizonte no estúdio pop up da Converse Rubber Tracks Brasil, que oferece a músicos locais a oportunidade de gravar de graça em um estúdio de primeira linha. O Cabezas mostrou para a gente a faixa “Just Her”.
O Estúdio RS viajou para a capital mineira para registrar como foi a participação da banda Cabezas Flutuantes na edição de Belo Horizonte no estúdio pop up da Converse Rubber Tracks Brasil, que oferece a músicos locais a oportunidade de gravar de graça em um estúdio de primeira linha. O Cabezas mostrou para a gente uma versão mais pesada de “Because I Know”, escrita com base em um poema de T.S.