Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Estudio RS #44 @Converse Rubber Tracks - Joana, Flor de Maria

Redação Publicado em 22/12/2014, às 18h18 - Atualizado às 18h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Estúdio RS #44 @ Converse Rubber Tracks - Joana, Flor de Maria - Reprodução
Estúdio RS #44 @ Converse Rubber Tracks - Joana, Flor de Maria - Reprodução

Conversamos com os integrantes do grupo pernambucano Joana, Flor de Maria. Eles contaram como se conheceram, como criaram o nome excêntrico da banda - ou como preferem chamar, coletivo artístico - e da cena musical de Recife. Ainda falamos a respeito do projeto Converse Rubber Tracks, que ofereceu seu estúdio pop up de alta qualidade para que a banda pudesse gravar uma faixa e, ainda, apresentar as canções "Ketley" e "Engrenagem Homem" para o Estúdio RS.
O Estúdio RS viajou para a Recife para registrar como foi a participação da banda Joana, Flor de Maria na edição pernambucana no estúdio pop up da Converse Rubber Tracks Brasil, que oferece a músicos locais a oportunidade de gravar de graça em um estúdio de primeira linha. O grupo, formado ano passado, mostrou para a gente a faixa “Engrenagem Homem”.
O Estúdio RS viajou para a Recife para registrar como foi a participação da banda Joana, Flor de Maria na edição pernambucana no estúdio pop up da Converse Rubber Tracks Brasil, que oferece a músicos locais a oportunidade de gravar de graça em um estúdio de primeira linha. O grupo pernambucano formado por Dio Santos, Felipe Lima e Julio Fonseca, Lipe Capistrano e Wallas Soares, além do dos artistas visuais Alex Lins (desenhista) e Vinícius Rodrigues (fotógrafo e videomaker), mostrou para a gente a faixa “Ketley”.