Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

E.T. - O Extraterrestre e Elliott se reencontram em vídeo especial de natal; assista

Após 37 anos, os dois amigos se reúnem em comercial nostálgico

Redação Publicado em 28/11/2019, às 17h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
E.T. - O Extraterrestre (Foto: Divulgação/ Disney)
E.T. - O Extraterrestre (Foto: Divulgação/ Disney)

A empresa norte-americana Sky divulgou nesta quinta, 28, uma propaganda na qual o personagem E.T. aparece de volta na Terra, e na casa do antigo amigo Elliot - interpretado por Henry Thomas.

Em comemoração ao Natal, a propaganda serve como uma continuação para o clássico filme de 1982 dirigido por Steven Spielberg: E.T. - O Extraterrestre.

+++ LEIA MAIS: Steven Spielberg discorda de Scorsese e Coppola e afirma que Marvel é, sim, cinema de verdade

O vídeo de dois minutos traz um tom nostálgico ao relembrar a chegada da criatura na Terra, e o susto que ela leva ao se encontrar com humanos. O reencontro de Eliott com o Extraterrestre é marcante. O agora adulto fala: “Você voltou”, enquanto o E.T. repete o nome do amigo várias vezes.

Além do público descobrir que Eliott forma uma família, E.T. também releva ter uma. Ao se comunicar com ela, que está no espaço, ele aponta para o céu e diz: “Casa”.

+++ LEIA MAIS: Steven Spielberg prepara série que só pode ser assistida à noite

O personagem de Henry Thomas expõe para o amigo que muitas coisas mudaram desde a última visita dele. Elliott mostra a internet, um óculos de 360º e um controle remoto acionado pela voz.

Intitulada A Holiday Reunion, a propaganda pede para as pessoas “se reconectarem neste natal”. O roteiro e as filmagens foram supervisionados por Steven Spielberg. Assista ao vídeo: