Eternals toca de graça em SP

Com abertura do Hurtmold, dupla norte-americana se apresenta neste sábado, 30, no Centro Cultural Vergueiro

BR Press Publicado em 28/10/2010, às 16h11

The Eternals faz show gratuito em São Paulo
Reprodução/MySpace

(BR Press) - Com mais de dez anos de atuação no cenário musical independente de Chicago, a dupla norte-americana The Eternals desembarca mais uma vez na capital paulista para realizar um show gratuito. Com abertura do grupo Hurtmold, a apresentação será realizada neste sábado, 30, a partir das 19h, no Centro Cultural Vergueiro.

Formado por Damon Locks (vocal, teclado e efeitos) e Wayne Montana (baixo e teclado), ambos ex-músicos do Trenchmouth, o duo The Eternals promete novidades para a apresentação em São Paulo, como a presença do baterista Areif Sless-Kitain, do grupo I Kong Kult.

O show integra a turnê de lançamento do álbum Approaching The Energy Field, fruto de uma parceria entre a Submarine e Addenda Records (Chicago/EUA).

Hurtmold

Acertando os últimos detalhes para lançar o sexto álbum de estúdio, o Hurtmold, de Mauricio Takara, Guilherme Granado, Marcos Gerez, Mário Cappi, Fernando Cappi e Rogério Martins, exibe uma original mistura sonora.

Como diferencial, o sexteto abusa de inúmeros instrumentos para buscar um som de forte caráter orgânico, recheado de texturas, ora tensas ora delicadas, mas abertas para improvisações.

The Eternals em São Paulo

30 de outubro, às 19h

Abertura: Hurtmold

Centro Cultural Vergueiro - Rua Vergueiro, 1.000 (Metrô Vergueiro)

Grátis

Informações: 11 3397-4002