Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Eternos: Angelina Jolie rebate países que baniram filme por cena LGBTQ+: 'Ignorância'

A atriz Angelina Jolie, que interpreta Thena em Eternos, se mostrou indignada pela homossexualidade chocar e incomodar pessoas ainda

Redação Publicado em 05/11/2021, às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Angelina Jolie em trailer de Eternos (Foto: Reprodução/YouTube)
Angelina Jolie em trailer de Eternos (Foto: Reprodução/YouTube)

 A atriz Angelina Jolie, que interpreta Thena no filme Eternos, disse que a proibição do longa em alguns países por causa da cena LGBTQ+ é uma medida "ignorante" e não entende como pessoas podem se sentir ameaçadas por causa disso. 

"Estou triste [pelo público LGBTQ+]. Mas estou orgulhosa da Marvel por se recusar a cortar essas cenas." afirmou Angelina Jolie ao site news.com.au. "Ainda não entendo como vivemos em um mundo em que há pessoas que não enxergam a família de Phastos e a beleza dessa relação e desse amor," completou. 

+++ LEIA MAIS: Eternos: O quão poderosos são os Celestiais no MCU?

Eternos foi proibido de ser exibido nos cinemas da Arábia Saudita, Kuwait e Catar devido a uma cena de beijo entre personagens do mesmo sexo: Phastos, interpretado pelo ator Brian Tyree Henry, e Ben, por Haaz Sleiman. No filme, eles têm um filho. 

Na entrevista, Angelina Jolie também se mostrou indignada pela homossexualidade ainda ser ilegal na região do Golfo. "Como alguém pode ficar zangado com isso? Ou ameaçado por isso? Não aprovar ou apreciar isso é ignorância," afirmou a atriz de 46 anos. 

+++ LEIA MAIS: Eternos finalmente trará verdadeiros Celestiais ao MCU?

Eternos

Novo filme da Marvel, Eternos se passa pouco tempo após os acontecimentos de Vingadores: Ultimato (2019), e acompanha novos heróis, um grupo de imortais chamados Eternos, os quais protegem a Terra há sete mil anos e precisam lutar contra os Deviantes para garantir a segurança da humanidade. 

Eternos já está disponível nos cinemas brasileiros. As informações são do site NME.