Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ethan e Joel Coen negam rumores a respeito de O Grande Lebowski 2

Cineastas riem da declaração da atriz Tara Reid de que seria realizada, este ano, uma continuação para o cultuado filme de 1998

Da redação Publicado em 06/02/2011, às 17h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ethan e Joel Coen negam declaração de Tara Reid de que seria feita uma continuação para <i>O Grande Lebowski</i> - AP
Ethan e Joel Coen negam declaração de Tara Reid de que seria feita uma continuação para <i>O Grande Lebowski</i> - AP

A atriz Tara Reid gerou um certo burburinho na imprensa internacional ao dizer, em entrevista ao site Hollywood.tv, que está escalada para participar, ainda este ano, de O Grande Lebowski 2. Nada havia sido dito, até então, a respeito de uma sequência para o cultuado filme de 1998. Porém, o site Austin 360 conversou com os irmãos Ethan e Joel Coen, diretores, roteiristas e produtores do longa original, e eles desmentiram a história toda.

De acordo com o veículo, não só eles não estão planejando realizar a continuação, como caçoaram da declaração de Tara: "Fico feliz que ela esteja trabalhando no filme", disse Ethan com uma risada. "Nós não estamos, mas vamos assistir quando ele sair", brincou. "Especialmente se Tara está nele", complementou Joel.

Um representante da atriz conversou com o site da revista Entertainment Weelky e explicou o mal entendido: "Ela ouviu Jeff Bridges dizer que ele gostaria de fazer O Grande Lebowski 2 com todo o elenco original, então, pode ter se expressado mal."

O Grande Lebowski contou com Jeff Bridges no papel principal, interpretando Jeffrey "The Dude" Lebowski, um sujeito egocêntrico, desempregado, que passa os dias jogando boliche. Isso até ser confundido com um milionário californiano, o que vira sua vida de cabeça para baixo: de repente, ele se vê obrigado a cuidar do resgate da bela esposa (papel de Tara) do verdadeiro Lebowski ricaço.