Pulse

Ethan Hawke interpreta Chet Baker nas primeiras imagens de Born to Be Blue

Trecho do longa-metragem foi publicado com exclusividade pelo site da revista Variety

Redação Publicado em 03/09/2015, às 12h11 - Atualizado em 04/09/2015, às 13h47

Ethan Hawke em Born to Be Blue

Ver Galeria
(7 imagens)

Foram divulgadas as primeiras imagens de Born to Be Blue, filme biográfico sobre o icônico trompetista de jazz Chet Baker. No vídeo, publicado com exclusividade pelo site da revista Variety, Ethan Hawke aparece interpretando o artista em uma gravação com sua banda.

Morre Ornette Coleman, saxofonista pioneiro do free jazz, aos 85 anos.

Dirigido e roteirizado por Robert Budreau (That Beautiful Somewhere), Born to Be Blue retratará a história de Baker com foco no final dos anos 1960. A exibição de estreia acontecerá em 13 de setembro deste ano, durante o Festival de Cinema de Toronto.

Assista ao trailer abaixo:

À época, o jazzista já havia passado por anos de abuso de heroína e de perdas financeiras e tentava retomar a carreira. Ele se recuperava ainda de um episódio em que foi espancado na saída de um show, tendo a capacidade de tocar seu instrumento comprometida.

Uma seleção das mais polêmicas, absurdas e ultrajantes autobiografias do rock.

Além de Hawke (indicado ao Oscar de Melhor Ator em 2014 com Boyhood: Da Infância à Juventude) como protagonista, o filme contará com Carmen Ejogo (Selma: Uma Luta Pela Igualdade) como Jane, o caso amoroso de Baker, e Callum Keith Rennie (Efeito Borboleta) como Dick Bock, empresário do músico.