Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ethan Hawke interpreta Chet Baker nas primeiras imagens de Born to Be Blue

Trecho do longa-metragem foi publicado com exclusividade pelo site da revista Variety

Redação Publicado em 03/09/2015, às 12h11 - Atualizado em 04/09/2015, às 13h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ethan Hawke em <i>Born to Be Blue</i> - Reprodução/video
Ethan Hawke em <i>Born to Be Blue</i> - Reprodução/video

Foram divulgadas as primeiras imagens de Born to Be Blue, filme biográfico sobre o icônico trompetista de jazz Chet Baker. No vídeo, publicado com exclusividade pelo site da revista Variety, Ethan Hawke aparece interpretando o artista em uma gravação com sua banda.

Morre Ornette Coleman, saxofonista pioneiro do free jazz, aos 85 anos.

Dirigido e roteirizado por Robert Budreau (That Beautiful Somewhere), Born to Be Blue retratará a história de Baker com foco no final dos anos 1960. A exibição de estreia acontecerá em 13 de setembro deste ano, durante o Festival de Cinema de Toronto.

Assista ao trailer abaixo:

À época, o jazzista já havia passado por anos de abuso de heroína e de perdas financeiras e tentava retomar a carreira. Ele se recuperava ainda de um episódio em que foi espancado na saída de um show, tendo a capacidade de tocar seu instrumento comprometida.

Uma seleção das mais polêmicas, absurdas e ultrajantes autobiografias do rock.

Além de Hawke (indicado ao Oscar de Melhor Ator em 2014 com Boyhood: Da Infância à Juventude) como protagonista, o filme contará com Carmen Ejogo (Selma: Uma Luta Pela Igualdade) como Jane, o caso amoroso de Baker, e Callum Keith Rennie (Efeito Borboleta) como Dick Bock, empresário do músico.