Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

ETs existem? Pentágono confirma veracidade de vídeo de OVNIs na Califórnia

O governo norte-americano confirmou na terça, 13, que as filmagens são reais

Redação Publicado em 14/04/2021, às 14h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem de OVNI (Foto: Reprodução / YouTube)
Imagem de OVNI (Foto: Reprodução / YouTube)

Na terça, 13 de abril, o Pentágono, sede do Departamento de Defesa dos Estados Unidos, confirmou a veracidade de um vídeo que registrou OVNIs no céu da Califórnia, Estados Unidos. As informações são da CNN.

As imagens foram feitas por um navio da marinha e registraram, em infravermelho, objetos velozes e triangulares. Em abril de 2020, o governo norte-americano tirou o sigilo do vídeo, mas apenas agora afirmou a veracidade dele. No entanto, o Pentágono não confirmou que os objetos são, de fato, OVNIs.

+++LEIA MAIS: O que Trump achou de vídeo de OVNIs de Tom DeLonge divulgados pelo Pentágono?

Sue Gough, porta-voz do Departamento de Defesa dos EUA, disse em entrevista ao Mystery Wire que o vídeo foi feito por tripulantes do navio USS Russell. Os oficiais que avistaram os objetos teriam falado que eram similares a “pirâmides voadoras”.

Segundo a porta-voz, as filmagens foram divulgadas em 2020 “para esclarecer qualquer equívoco por parte da população sobre se as imagens que circulavam eram reais, ou se há ou não mais vídeos.”

+++ LEIA MAIS: Pentágono finalmente divulga vídeos secretos de OVNIs captados por Tom DeLonge, ex-Blink 182; assista

Além disso, Gough não confirmou que os objetos são reais, e explicou que o registro faz parte de uma pesquisa em andamento.


+++ LAGUM | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL