Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Independence Day: Resurgence: extraterrestres aterrorizam humanos em trailer

O filme, que tem previsão de estreia para junho de 2016 no Brasil, se passa duas décadas depois da história original da franquia

Redação Publicado em 14/12/2015, às 09h41 - Atualizado às 12h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jeff Goldblum e Liam Hemsworth em <i>Independence Day: Resurgence</i> - Reprodução/vídeo
Jeff Goldblum e Liam Hemsworth em <i>Independence Day: Resurgence</i> - Reprodução/vídeo

Os extraterrestres estão de volta para dominar o planeta Terra no primeiro trailer de Independence Day: Resurgence, sequência do sucesso Independence Day (1996), filme esperado para junho de 2016 nos cinemas.

Caça-níquel ou homenagem? Veja continuações e reboots “ressuscitados” muitos anos depois do original.

A história do novo longa da franquia se passa exatamente 20 anos depois da trama original, quando os seres humanos conseguem derrotar os invasores alienígenas.

“Eu me preparei para isso durantes duas décadas”, diz o personagem de Jeff Goldblum, o cientista David Levinson, no vídeo. “Usamos a tecnologia deles para fortalecer o nosso planeta. Mas não será suficiente”, continua ele, enquanto imagens de naves ainda mais poderosas do que as de Independence Day aterrorizam os terráqueos.

Assista ao trailer:

Goldblum não terá desta vez a companhia de Steven “Steven” Hiller (Will Smith), protagonista da produção anterior. Ele será substituído pelo jovem Jessie Usher (Quando o Jogo Está Alto), interpretando o filho do capitão Hiller, personagem de Smith.

Os dez erros mais ridículos em filmes.

Charlotte Gainsbourg (Ninfomaníaca) e Liam Hemsworth (Jogos Vorazes) também estão confirmados no elenco, assim como Sela Ward (O Dia Depois de Amanhã), que atuará como a presidente dos Estados Unidos, empenhada, ao lado das demais nações do mundo, a salvar a humanidade.